domingo, 24 de setembro de 2017

Segurança foi morto após reagir assalto nas Quintas

PORTAL BO
Um segurança de 26 anos identificado como Caio César da Rocha foi morto a tiros durante um assalto na noite desta sexta-feira (22), na rua dos Pêgas, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia a vítima reagiu a ação dos criminosos e por esse motivo acabou baleado três vezes.
Segundo testemunhas Caio estava no estabelecimento com um grupo de outros clientes quando dois homens chegaram em um veículo tipo Ethios acompanhados de uma mulher, a suspeita permaneceu no carro enquanto a dupla deu início a um arrastão. O segurança reagiu agarrando um dos bandidos, mas o criminoso conseguiu sacar uma arma e atirar em Caio três vezes, atingindo o ombro, a boca e o peito.
A vítima morreu antes da chegada do socorro. O trio fugiu no mesmo carro que chegou de posse de alguns pertences das vítimas do roubo. A polícia pretende recolher imagens de comércios do local para identificar os assaltantes e prendê-los. Quem tiver informações sobre os envolvidos no roubo pode denunciá-los através do disque denúncia pelo número 181.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...