sábado, 23 de setembro de 2017

PROERD: Polícia Militar certifica 30 novos instrutores para o programa

JEAN SOUZA
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar realizou uma solenidade alusiva a certificação de 30 novos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD/RN. O evento aconteceu no auditório da Governadoria, em Natal.
Através do Programa Governo Cidadão e em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED e a Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN, o Curso de Formação de Instrutores PROERD/PMRN 2017 foi ministrado de 11 à 22 de setembro do corrente ano.
O Proerd é um programa de ação social da Polícia Militar e tem suas atividades desenvolvidas sob a gestão técnico-pedagógica da Coordenação Estadual do Programa, localizada na sede da Companhia Independente de Prevenção ao uso de Drogas – CIPRED, por meio da qual, também está subordinada à Diretoria de Ensino da Polícia Militar. Neste ano de 2017, no primeiro semestre, foram atendidos 7.000 alunos. Até o final do ano estima-se o alcance do total de 15.000 alunos atendidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...