sábado, 9 de setembro de 2017

Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas desvenda crimes de quadrilha especializada em roubo de animais

TOSCANO NETO
Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas com o apoio do GTO de Parelhas, desbaratou uma quadrilha de roubo de animais que vem atuando na região do Seridó e em algumas cidades do interior paraibano.
A guarnição policial sob o comando do Cabo Jarbas recebeu uma denúncia anônima de que n o Sítio Lagêdo município de Carnaúba dos Dantas, tinha uns elementos dissipando um animal provavelmente um caprino.
A polícia foi até o local e quando os elementos avistaram as viaturas se evadiram do local de mato a dentro, deixando um vasto material como: couro, pele, um animal dependurado numa árvore que estava sendo esquartejado, ferramentas como picaretas, enxadas, facas, tambores com água e quatro motocicletas sendo duas Titan uma de cor verde e outra preta, uma moto Broz de cor laranja e uma moto usada muito em trilhas com um reboque contendo o material utilizado em abates de animais.
Segundo o Cabo Jarbas, essa quadrilha vem atuando em roubos de animais nas cidades de Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas e em algumas cidades da Paraíba como: Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI ATINGIDO A TIROS EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR POR VOLTA DAS 12 HORAS DESSA QUARTA-FEIRA (22/11) UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NA RUA BOA VISTA, BAIRRO SANTA MARI...