terça-feira, 12 de setembro de 2017

POLÍCIA DIVULGA FOTOS DOS ACUSADOS DE ASSALTO A LOJA MICROFÁCIL

KAIO CONTINUA FORAGIDO
J JÚNIOR
APÓS OPERAÇÃO REALIZADA PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE CURRAIS NOVOS NESSA TERÇA-FEIRA (12/09) CHEGOU-SE AOS NOMES DOS DOIS ACUSADOS DE ASSALTAREM A LOJA MICROFÁCIL NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA ONDE 03 APARELHOS CELULARES FORAM ROUBADOS. A MOTO E A ARMA APREENDIDA HOJE FORAM USADOS NAQUELE ASSALTO.
ELES FORAM IDENTIFICADOS COMO KAIO FELIPE ELOI DANTAS (FORAGIDO) QUE TAMBÉM PARTICIPOU DA TENTATIVA DE ASSALTO NO BOTICÁRIO ONDE TROCOU TIROS COM POLICIAL A PAISANA, E JUDSON MARCOS ARAÚJO, VULGO JUBA, PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMI-ABERTO QUE CUMPRE PENA POR ASSALTOS, TRÁFICO DE DROGAS E FURTO.
O OUTRO SUSPEITO PRESO HOJE, TACIANO ANTÔNIO SILVA, 19 ANOS DE IDADEVULGO MACARRÃO, PARTICIPOU DA TENTATIVA DE ASSALTO AO BOTICÁRIO ONDE FOI O CONDUTOR DA MOTOCICLETA NA FUGA E CHEGOU A SER BALEADO ACIDENTALMENTE POR KAIO.
QUALQUER INFORMAÇÃO QUE AJUDE A LOCALIZAR KAIO PODE SER REPASSADA ANONIMAMENTE AO COPOM ATRAVÉS DO 190. ELE É CONSIDERADO PELA POLÍCIA UM INDIVIDUO DE ALTA PERICULOSIDADE.





SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...