terça-feira, 19 de setembro de 2017

PM prende individuo cm munições, colete a prova de bala e rádios comunicadores em Mossoró

PASSANDO NA AHORA
Policiais Militares da Força Tática,composta pelos Sd Nogueira,Sd Holanda e Sd Efrain foram acionados na tarde desta segunda feira 18 de setembro de 2017,através de uma denúncia que uma residência em uma rua projetada no Assentamento Maísa na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte,estaria servindo de esconderijo de supostos assaltantes.
Ao chegarem no local,os policiais encontraram na residência um indivíduo identificado como Clésio Bandeira de França 34 anos de idade.
Após buscas na casa os policiais encontraram 10 munições calibre 38,dois rádios comunicadores (HT) e um colete a prova de balas confeccionado de forma artesanal,que utilizava várias chapas de raio X com intuito de não deixar a bala atravessar.
Clésio foi conduzido para a Delegacia de Plantão,juntamente com o material apreendido e apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (NOVEMBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CASA COM ESTRUTURA DE 1º ANDAR EM CURRAIS NOVOS, CASA DE ESQUINA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SALA DE VISITA, 3/4 (01 SUITE), 02 BAN...