sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PM prende dupla dupla suspeita de assaltos em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da RD (Ronda Cidadã),composta pelo do Cabo Sidiney, Cabo Flavio e o Sd Barbosa se encontravam em patrulhamento no bairro Santo Antônio na noite desta quarta feira 30 de agosto de 2017,quando suspeitaram de uma dupla a bordo de uma moto HONDA POP de cor amarela.
Ao perceber que seriam abordados,os elementos empreenderam fuga por várias ruas do bairro,houve perseguição e os policiais conseguiram alcançar e abordar os elementos.
Ao consultar a situação da moto junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi constatado que a mesma era produto de roubo tomada de assalto no último dia (26).
Com a dupla a polícia encontrou uma mascara e um simulacro de arma de fogo,e segundo o Cabo Sidiney durante a perseguição um dos elementos arremessou um objeto,que possivelmente seria uma arma de fogo que não foi encontrada.
A dupla identificada como Luiz Pedro Faustino e Flávio Bibiano de Oliveira, já tem passagem pelo sistema prisional,sendo que um está em liberdade condicional e o outro com dois mandados de prisão em aberto.
Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis,e após autuados serão conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre motocicletas é registrada na zona leste de Caicó

JAIR SAMPAIO Um acidente de trânsito do tipo colisão entre motocicletas foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) na BR-427, nas...