terça-feira, 19 de setembro de 2017

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITOS CONSIDERADOS PERIGOSOS

J JÚNIOR /ADAILSON CARLOS
NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA, 19/09, DENÚNCIAS ANÔNIMAS FORAM FEITAS VIA 190 DANDO CONTA QUE DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTOCICLETA ESTAVAM EM ATITUDE SUSPEITA. FOI DADA ORDEM DE PARADA, PORÉM OS ACUSADOS NÃO OBEDECERAM, OUVE UMA PERSEGUIÇÃO E NA RUA VIVALDO PEREIRA SOBRINHO, BAIRRO RADIR PEREIRA, ELES JOGARAM A ARMA FORA. PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA POLICIAIS MILITARES DA RÁDIO PATRULHA, DO GTO E DO 2º GPRE QUE RAPIDAMENTE SE DESLOCARAM AO LOCAL E APREENDERAM UM REVÓLVER CALIBRE 38 COM 04 MUNIÇÕES INTACTAS E NUMERAÇÃO RASPADA E PRENDERAM 03 SUSPEITOS IDENTIFICADOS COMO; AYSLAN VICTOR JARDEL SILVA ARAÚJO, DETENTO DO REGIME SEMIABERTO, 20 ANOS, CONSIDERADO PERIGOSO (PASSAGENS POR TRÁFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, SUSPEITO DE HOMICÍDIO, ASSALTOS E 08 FUGAS DO CEDUC MOSSORÓ QUANDO ERA MENOR DE IDADE), JOSÉ ROBSON CARNEIRO DOS SANTOS VULGO ROBINHO, 23 ANOS, DETENTO DO REGIME SEMIABERTO, 23 ANOS, SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS (PROGREDIU DE REGIME A POUCO TEMPO CONDENADO POR ROUBOS PRATICADOS EM ACARI) E ALEX FELIPE DOS SANTOS, 24 ANOS, TRABALHADOR SEM PASSAGENS PELA POLÍCIA.
ALEX FOI LIBERADO, ELE APENAS PEGOU A ARMA QUE OS APENADOS JOGARAM NA FRENTE A SUA CASA DURANTE A PERSEGUIÇÃO.
ROBINHO E AYSLAN SÃO CONSIDERADOS PELA POLÍCIA COMO INDIVÍDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE E FORAM AUTUADOS.
A POLÍCIA ACREDITA QUE ELES ESTAVAM TRAMANDO ALGUMA AÇÃO CRIMINOSA PARA O DIA DE HOJE.
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS PELA OCORRÊNCIA ONDE TIRARAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO. AGRADECEMOS TAMBÉM A POPULAÇÃO QUE TEM AJUDADO MUITO DENUNCIANDO ATRAVÉS DO 190.
A MOTOCICLETA USADA PELO OS APENADOS TAMBÉM FOI APREENDIDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...