terça-feira, 5 de setembro de 2017

Pai de 06 filhos, agricultor sumiu depois do confronto de bandidos com a polícia, no RN

Henrique Garcia, desaparecido após confronto da polícia com bandidos 
Um trabalhador braçal, pai de seis filhos, está desaparecido desde a manhã desse domingo, 03 de agosto na área de confronto da polícia com bandidos. A última vez que os filhos viram Henrique Garcia, responsável pelo Sítio Serra Vermelha, de propriedade da família de Antônio Veras, no município de Campo Grande, foi por volta das 10hs do dia.
"Os filhos saíram do local às 10hs, mas Henrique ficava porque tomava conta dos animais, e lá tem uma casa abandonada, mas ninguém achou nada estranho ontem, pois é comum ele dormir sozinho lá. Hoje de manhã o pessoal sentiu sua falta e acionou a polícia. A moto e as sandálias foram achados, ele não", disse um familiar. 
Preocupada, a família do trabalhador pede o apoio das forças de segurança do estado para encontrá-lo. "Temos esperança que ele esteja vivo servindo aos sobreviventes do bando, pois ele conhece as vias de escape, e por último pensamos na hipótese de ele ter sido morto em meio ao confronto. Bem, isso nos assusta, estamos aflitos". disse um cunhado.
O blog Jair Sampaio tomou conhecimento de que a equipe do Major Brilhante segue no mato em busca de informações que levem ao agricultor Henrique Garcia da Silva, 46 anos de idade. Ele pode ter virado refém dos bandidos que invadiram uma comunidade próximo ao Sítio Serra Vermelha. 
Uma testemunha disse que a troca de tiros foi um pouco distante do sítio onde Henrique toma conta, mas a casa abandonada pode ter atraído os ladrões e eles o terem levado.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário