quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Operação em Jardim de Piranhas apreende arma de fogo e drogas

JAIR SAMPAIO
Nas primeiras horas da manhã de hoje (06/09/17), uma operação conjunta contando com a participação de equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Jardim de Piranhas.
Em um imóvel localizado na rua José Rodrigues dos Santos foram apreendidas 65 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e um revólver calibre .22, a moradora do imóvel, DAYANA DA SILVA FAUSTINO (19 anos), alegou que o material ilícito seria de propriedade de seu companheiro, RICARDO DE FREITAS GOMES,, o qual não se encontrava no local no momento do cumprimento do mandado. Já em outro imóvel localizado na Manoel A. de Oliveira foi encontrada uma pequena porção de cocaína e o montante de aproximadamente R$ 700,00.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade onde a Autoridade Policial procederá à elaboração dos procedimentos cabíveis.
O Dr. Leonardo Germano afirmou que o trabalho investigativo será intensificado em parceria com a Polícia Militar durante a festa da padroeira da cidade, tudo visando garantir mais segurança para a sociedade.





MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 171º homicídio de 2017. Acusado volta ao local do crime e efetua vários disparos na vítima

PASSANDO NA HORA Um vídeo mostra o momento em que o criminoso volta para executar a vítima, identificado como Fernando Bezerra da Sil...