quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mossoró registra o 173º e 174º de 2017 em Mossoró. Duplo homicídio foi registrado no Parque das Rosas

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de duplo homicídio no início da tarde desta quinta feira 28 de setembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua das Flores Laranjeiras no Parque das Rosas do Santa Delmira.
As vítimas identificadas como Francisco Claudio Rodrigues Felipe, 32 anos de idade e Francinaldo Almeida Silva 22 anos, foram alvejados com disparos de escopeta doze e pistola.
Os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Uma das vítimas teve a cabeça dilacerada pelo tiro de escopeta.Os dois homens foram mortos um próximo do outro.
Segundo informações de testemunhas as vítimas caminhavam em via pública quando foram surpreendidas pela atiradores que chegaram em um carro de cor vermelha.
A motivação do duplo assassinato e o que teria motivado o crime ainda é um mistério.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar o isolamento no local do crime. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, já foram acionados para fazerem a perícia e remoção dos corpos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...