quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Mossoró registra o 172º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quarta feira 27 de setembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um corpo de um homem identificado como Francisco Canindé de Oliveira,49 anos que morava sozinho foi encontrado com marca de tiro,dentro de uma residência localizada na Rua Francisco Lázaro de Souza por trás do Colégio Anexo no Alto da Conceição.
Populares informaram a polícia,que ontem por volta da meia noite escutaram disparos de arma de fogo no local,mas só hoje pela manhã, tiveram a curiosidade de procurar saber o que tinha acontecido.
Segundo a Polícia Militar,no local não existia marca de arrombamento e que possivelmente o criminoso efetuou o disparo do lado de fora da casa por uma rótula que se encontrava aberta.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...