segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mossoró registra o 170º homicídio de 2017 no município

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de homicídio na tarde desta segunda feira 25 setembro 2017, na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O COPOM foi acionado pelo SAMU, por volta das 14:20hs, informando que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo, no sítio Lagoa de Pau, localizado na Zona Rural da cidade, na RN-117, estrada de Governador Dix-Sept Rosado. Chegando ao local mesmo antes do SAMU, a viatura 234 do Belo Horizonte, informou ao COPOM que poderia acionar o ITEP, pois a vítima já estava em óbito no local. A vítima foi identificada como: Cláudio Alves Bezerra 42 anos de idade, residia em Assu, e foi baleado por dois homens em uma motocicleta que fugiram em destino ignorado. Segundo moradores da localidade,os dois homens foram visto na manhã rondando a localidade nessa moto em atitude suspeita. A vítima já respondeu por tráfico de drogas na PAMN.
Mais imagens AQUI!!!






MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar recupera 08 veículos roubados em Mossoró

PASSANDO NA HORA Policiais Militares da ROCAM,se encontravam em patrulhamento de rotina na rua 1° de Maio no Alto de São Manoel...