quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mossoró registra o 166º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 15:00hs desta quarta feira 20 de setembro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, um mototaxista clandestino identificado como Francisco Batista Teixeira, 38 anos, natural de Janduís/RN, que fazia ponto na Avenida Coelho Neto com a Rio Branco, foi perseguido e morto à tiros, por dois elementos em uma XRE de cor escura.
Após começarem a atirar nele,a vítima tentou escapar dos disparos correndo, porém foi alcançado pelos algozes, e caiu já sem vida no cruzamento com a Benjamim Constante no bairro Boa Vista.
Muitos curiosos no local, e a polícia militar isola a cena do crime aguardando a chegada do ITEP para realizar os procedimentos de perícia no local. A DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa) deverá também comparecer ao local.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...