segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mossoró registra o 164º homicídio de 2017

BLOG O CAMERA
Mossoró localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da madrugada de hoje, 18 de setembro de 2017, mais uma morte violenta da cidade.
O crime aconteceu na Rua Josefa Xavier de Medeiros, próximo ao Junior’s Bar no Bom Jesus.
Danilo Jefferson da Silva, residente no bairro Dom Jaime Câmara, foi surpreendido e morto a tiros, quando retornava de uma movimentação festiva no bairro.
Ele estava de motocicleta com mais duas pessoas, quando foi atingido com cerca de cinco disparos, todos na região do pescoço e cabeça e morreu no local.
Um jovem que vinha com ele na moto sofreu uma pequena escoriação no rosto, foi atendido pela equipe do Samu e librado no local.
Uma moça que também vinha na moto, não foi localizada. O jovem disse a policia que estavam retornando pra casa no Dom Jaime Câmara, quando foram surpreendidos pelos criminosos que estavam num carro vermelho.
O amigo não soube ou não quis informar a policia, se Danilo tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos ou fazia parte de algum grupo ou facção criminosa.
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, pela dinâmica da pericia, é possível afirmar que Danilo sofreu todos os disparos com a motocicleta em movimento e que era ele quem estava conduzindo a moto.





VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA 
Os Benefícios da atividade física: 
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...