terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mossoró registra o 161º homicídio de 2017

FIM DA LINHA
O agricultor Arnaldo Henrique de Brito Júnior, de 22 anos, foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12, na noite desta segunda feira 11 de setembro de 2017 na zona rural de Mossoró. 
O crime aconteceu por volta das 19h50min em uma estrada carroçável na comunidade de Olho D'água Velho na zona rural do município. 
Segundo informações repassadas pela PM, a vítima retornava daquela comunidade acompanhada da mulher e de um filho, em uma motocicleta, com destino ao Assentamento Hipólito, onde morava, quando foi abordada por dois homens não identificados, que também estavam de motos e que ao se aproximar, mandaram que a vítima parasse sua motocicleta. 
Quando a mulher desceu com o filho,os criminosos atiraram contra Arnaldo Henrique, que foi atingido com um tiro no olho e outro nas costas e morreu no local. 
Ainda de acordo com os policiais do 12º BPM que foram ao local, a mulher da vítima ainda foi espancada pelos criminosos,que fugiram após o crime. 
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como os responsáveis pelos disparos. A Polícia informou que Arnaldo Henrique era suspeito de envolvimento com roubo de animais naquela região. 
A PM isolou o local do crime e depois dos procedimentos realizados pela equipe do ITEP, acompanhados pelo Dr. Evandro dos Santos delegado de plantão, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP para fins de necropsia. 
Arnaldo Henrique de Brito Júnior foi a 161ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...