sábado, 2 de setembro de 2017

Mossoró registra o 158º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na manhã desta sábado 02 de setembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Inácio Ferreira de Souza no loteamento Santa Helena;
A vítima identificada como Alexandre Félix de Lima de 19 anos foi morto com vários tiros no quintal da residência.
De acordo com as primeiras informações a vítima estava na calçada da casa quando os criminosos chegaram de motos, e começaram a atirar. 
Ele correu para dentro de casa, mas foi perseguido pelos atiradores que invadiram a residência e executada no quintal da casa.
Familiares informaram à Polícia Militar, que Alexandre, havia acabado de chegar de Fortaleza, e na manhã de hoje, saiu do bairro Redenção onde estava morando, para a visitar a família no Santa Helena.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem há registros de antecedentes criminas no sistema da justiça contra a vítima.
A polícia foi informada de que o jovem tinha ligação com a facção criminosa PCC e que estaria em território dominado pela facção rival Sindicato do crime. A Policia Militar isolou o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. 



MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário