sábado, 30 de setembro de 2017

Manicure é morta a tiros durante festa na Zona Oeste de Natal

Manicure Ana Cláudia de Oliveira Rocha, de 27 anos, havia sofrido ameaças, segundo a polícia (Foto: Divulgação/ Polícia)
G1/RN
Uma manicure de 27 anos foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (30) durante uma festa em um bar no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A polícia suspeita que ela foi vítima de execução, pois já tinha sofrido ameaças de um traficante da região.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 0h30 na rua Padre João Maria. Ana Cláudia de Oliveira Rocha participava da festa quando os executores chegaram dispararam dois tiros nas costas dela.
A manicure não teve tempo de reação e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida e nenhum suspeito foi encontrado pela polícia.
Pessoas que conheciam a vítima relataram à Polícia Civil que ela já havia sofrido ameaças de um traficante local. Segundo a DHPP, drogas foram encontradas junto com ela. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Ana Cláudia deixou dois filhos, sendo uma menina de 7 anos e um menino de 12 anos.
Zona Norte
Outras mortes também foram registradas entre a noite desta sexta-feira (29) e a madrugada deste sábado (30) na capital. Dois homicídios aconteceram no bairro Lagoa Azul. Um homem de 24 anos morreu vítima de tiros no Loteamento Nova Natal. No mesmo bairro, porém no conjunto Boa Esperança, um homem ainda não identificado também foi assassinado. Apesar de ainda não ter detalhes sobre o caso, a polícia acredita que os casos não têm relação entre si.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...