quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Guerra entre facções gera tentativa de homicídio em Mossoró

JAIR SAMPAIO
Mossoró registrou na tarde de ontem, 06 de setembro, uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações, dois elementos numa motocicleta teriam surpreendido Jônatas Alves Gurgel, “Magão” de 21 anos de idade, residente na Rua Haroldo Gurgel, no Belo Horizonte, na calçada de casa, na Rua Haroldo Gurgel.
Segundo informações da policia, a motivação seria a guerra entre facções criminosas de Mossoró e os possíveis acusados, seriam do Parque das Rosas.
Ainda segundo a policia, os elementos efetuaram vários disparos, acertando apenas dois e Magão, vai precisar ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas aparentemente não corre riscos de morrer.





VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA 
Os Benefícios da atividade física: 
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 171º homicídio de 2017. Acusado volta ao local do crime e efetua vários disparos na vítima

PASSANDO NA HORA Um vídeo mostra o momento em que o criminoso volta para executar a vítima, identificado como Fernando Bezerra da Sil...