sexta-feira, 22 de setembro de 2017

“Dono de mercadinho cometeu homicídio”, afirma delegado do caso Chico Tripa; ação do comerciante tem apoio da população

Funcionários tentaram beneficiar o dono do Supermercado São Pedro no bairro Paulo VI omitindo provas e dando depoimentos que não condiziam com a verdade para proteger o patrão.
Após assalto no supermercado houve uma reação do proprietário aonde um dos assaltantes, o Chico Tripa, veio a óbito. O outro assaltante menor de idade fugiu do local e foi apreendido por policiais do trânsito.
O drive com imagens sobre o fato sumiu do supermercado e foi devolvido após uma conversa franca com o delegado responsável pelo caso, o Dr. Bruno Barcelos.
O proprietário do Supermercado São João deverá ser indiciado pelo crime de homicídio e poderá ir a juri popular, uma vez que, foi apurado durante as investigações da polícia civil que o disparo fatal que tirou a vida de Chico Tripa, teria sido efetuado quando a dupla estava no meio da rua e se preparava para fugir de moto do local.
INTERNAUTAS
Nas redes sociais, o caso viraliza e revolta a maior parte dos internautas que comenta o caso, na sua grande maioria, a reclamação maior é com as brechas da lei que não colaboram em nada com um cidadão de bem para se proteger da bandidagem.
INFORMAÇÕES: CARDOSOS SILVA (RÁDIO CAICÓ AM).




PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...