sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Bandidos tomam moto e arma de fogo de assalto em Caicó e a PM faz perseguição

JAIR SAMPAIO
Um assalto foi registrado por volta das 20:40 horas dessa noite, 31 de agosto, nas proximidades do Colégio CEIS, seguindo para o bairro João Paulo II - João XXIII. Os bandidos levaram uma arma de fogo e uma moto.
A vítima tem residência no bairro Recreio e seguia para a casa do pai no bairro João XXIII. Os meliantes seguiram destino ao bairro Walfredo Gurgel, também na zona oeste da cidade de Caicó. Houve perseguição da Polícia Militar. 
Das informações que acabam de chegar ao blog Jair Sampaio, houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os bandidos em um campo nas imediações do bairro João Paulo II e bairro Walfredo Gurgel. A moto já foi recuperada.
De acordo com moradores que ouviram os tiros, o confronto entre polícia e bandidos aconteceu em local que não levou riscos à população do bairro. "Foi aqui no campo de futebol próximo à antena da rádio", esclarece um morador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI ATINGIDO A TIROS EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR POR VOLTA DAS 12 HORAS DESSA QUARTA-FEIRA (22/11) UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NA RUA BOA VISTA, BAIRRO SANTA MARI...