quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Bandidos explodem terminal bancário em Jaçanã, RN

JAIR SAMPAIO
Bandidos explodiram um terminal bancário do Bradesco dentro de um posto de combustíveis na cidade de Jaçanã, na região Agreste potiguar. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28). Esta é a segunda vez no ano que a agência foi alvo de criminosos.
Segundo a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 2h45, e os criminosos chegaram à cidade em três veículos. Com a explosão, parte da parede da agência desabou e o terminal ficou totalmente destruído.
A PM acredita que o dinheiro não foi levado porque o dispositivo de segurança do caixa liberou uma tinta especial e manchou as cédulas. Muitas delas ficaram espalhadas pelo chão.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram atirando em estabelecimentos, inclusive na base da PM. Grampos de ferro foram espalhados nas estrada que dão acesso à cidade. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...