terça-feira, 5 de setembro de 2017

Tiroteio entre bandidos e seguranças gera pânico no prolongamento da Prudente de Morais

video

Os motoristas que se iam para o trabalho no inicio da manhã desta terça-feira (5) se depararam com um verdadeiro faroeste promovido entre bandidos e vigilantes de uma empresa privada.
O fato ocorreu por volta das 7h, no prolongamento da Prudente de Morais próximo do rio Pitimbu, na divisa de Natal e Parnamirim. Um carro da empresa Souza Cruz transportava material publicitário, cigarros e outros itens quando foram interceptados por assaltantes.
Eles anunciaram o assalto e os vigilantes da empresa Envipol, que fazia a segurança do veículo entraram em confronto gerando pânico entre os motoristas que passavam pelo local. Muitos motoristas deram a volta para escapar dos tiros enquanto outros faziam registros nas redes sociais para que outros evitassem o trecho.
Os bandidos renderam os vigilantes e levaram um deles de refém junto com o carro da empresa e a carga. Ele foi libertado na divisa de Parnamirim com o município de São José de Mipibú.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências sem sucesso em capturar os criminosos. A empresa roubada não soube precisar quanto em carga foi roubado pelo bando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre motocicletas é registrada na zona leste de Caicó

JAIR SAMPAIO Um acidente de trânsito do tipo colisão entre motocicletas foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) na BR-427, nas...