domingo, 3 de setembro de 2017

APÓS VIOLENTO CONFRONTO, BANDIDOS QUE EXPLODIRAM BANCO NA PARAÍBA MORREM NO RN

CATOLÉ AGORA
FOTOS: WHATSAAP
Um grupo de bandidos explodiram uma agência bancária do Bradesco na madrugada deste domingo 03 de setembro de 2017,na cidade de Brejo do Cruz, na região do Alto Sertão da Paraíba. Durante a ação, o grupo manteve três pessoas reféns em frente ao prédio da agência.Apesar do estrago provocado no local pelos explosivos, nenhuma quantia em dinheiro foi levada segundo a Polícia Militar.
Após a tentativa frustrada de explosão ao cofre, o grupo fugiu nos veículos com destino ao estado do Rio Grande do Norte. Vários tiros foram disparados pelos assaltantes na saída da cidade. Os três reféns foram liberados após a ação e não tiveram nenhum ferimento.
Confronto acaba com três bandos mortos e um policial ferido.
Após o ataque, os bandidos fugiram destino ao vizinho Estado do RN e se esconderam na zona rural entre as cidades de Janduís e Campo Grande, onde foram cercados pelas Polícias Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte, que desde a madrugada estavam em diligências no encalço dos marginais.
Houve uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos.Já com o apoio das Guarnições do GTO de Patu e de Assú, o confronto com os bandidos, terminou com 05 mortos e 04 detidos. Além de dez armas de grosso calibre que foram apreendidas.
Um policial militar da Paraíba foi atingido de raspão no pescoço mas passa bem.
Segundo informações, outros integrantes da quadrilha se renderam e acabaram presos. Armas e explosivos que estavam em poder da quadrilha, foram apreendidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...