quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ameaças: Áudios (com sotaque carioca) leva medo a empresários de Jucurutu-RN

JAIR SAMPAIO
Uma chuva de ameaças (com áudios e sotaque carioca) chega a celulares de empresários e de um PM de Jucurutu e preocupa. De acordo com a denúncia os áudios podem estar vindo de presídios do Rio de Janeiro, e levanta suspeitas sobre o jucurutuense Cássio Augusto de Souza, o Cassinho de Jucurutu, que está preso em presídio carioca.
As ameças são direcionais e incluem alto teor ofensivo. Em um dos áudios os bandidos ordenam que um Cabo de Polícia Militar se cale diante das ofensas ou será executado. O militar é tido como um dos mais imponentes da Segurança Pública local no combate à criminalidade e já participou de ações da Polícia para prender Cassinho.
A cúpula de Segurança Pública do Rio Grande do Norte já foi informada dessas ameaças e trabalha para identificar os autores do áudios e tenta prender os bandidos que invadiram a residência do dono do Avistão, crime ocorrido na madrugada dessa segunda para terça feira, 26, naquele município. Os bandidos subtraíram dinheiro e objetos.





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...