quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Acusado de praticar assalto foi baleado em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um exemplo da fragilidade das leis de um país chamado Brasil.Um ex-presidiário identificado como Francisco Roberto de Freitas dono de uma extensa ficha policial,foi baleado na tarde desta quinta feira 21 de julho de 2017.após tomar de assalto a bolsa de uma mulher em frente ao posto de saúde do Inocop na rua Dona de Lourdes Montes.
De acordo com as informações,no momento em que Francisco Roberto vulgo "Bactéria" 51 anos de idade,armado com uma faca tomou a bolsa da mulher,um popular visualizou a ação criminosa e efetuou um disparo contra ele que foi atingido na coxa.
Após baleado "Bactéria" ainda conseguiu correr e caiu na rua Inácio Vale próximo a maçonaria.
A Polícia Militar foi acionada,juntamente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),que conduziu o assaltante ferido para o Hospital Tarcísio Maia.
no último dia 12 "Bactéria" foi preso,quando foi participar de uma audiência no Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins,e foi reconhecido em um vídeo que mostrava ele arrombando lojas na Avenida João da Escóssia em Mossoró. (RELEMBRE E VEJA VÍDEO)
Antes disso ele também foi flagrado roubando casas próximo da Cadeia Pública e também em uma auto escola da cidade.
Muito benevolente com marginais a nossa lei,um verdadeiro desestímulo aos nossos policiais.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...