sábado, 19 de agosto de 2017

UMA PESSOA MORRE E OITO SÃO BALEADAS DURANTE FESTA EM NATAL

190/RN
Homens armados em um veículo gol de cor branca e placas não identificadas atiraram em pessoas que participavam de uma festa no conjunto Solidade II, zona norte de Natal, na noite dessa sexta-feira (18).
Segundo informações de populares, 04 homens desceram atirando contra a multidão e fugiram em seguida.
A Polícia confirmou que 09 pessoas foram baleadas e uma morreu. As baleadas foram identificadas como; Francisco Canindé da Costa, 52 anos, José Ubiraci Alves Monteiros, 47 anos, Jailton Ferreira da Silva, 18 anos, Francisco Othon Bezerra, 65 anos, Evanderson de Freitas Silva, 24 anos, Leiderson Gutierre Melo da Silva, 21 anos, Josivan da Silva Nunes, 19 anos e Luan Nazário da Silva de 20 anos.  Francisco das Chagas Ferreira do Nascimento de 53 anos não resistiu e morreu no local.
As motivações do atentado não foram divulgadas e nem quem seriam os acusados.



São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...