terça-feira, 15 de agosto de 2017

Tribunal de contas suspende homologação de concurso para Oficial do Corpo de Bombeiros

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu a homologação do concurso para oficial do Corpo de Bombeiros do RN. A suspensão tem caráter cautelar e irá se estender até o julgamento do mérito do processo.
Segundo o voto do conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, aprovado na sessão do Pleno da última quinta-feira (15), o corpo técnico apontou ausência de documentação obrigatória na instrução do concurso público, como por exemplo a estimativa do impacto orçamentério-financeiro, item obrigatório segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal, o que impediu a demonstração da regularidade do planejamento fiscal do gestor para a realização do certame.
"Diante do controle prévio de legalidade em curso e das razões retro, cautelarmente, entendo que deve ser suspensa a homologação do resultado final do certame até o julgamento definitivo deste feito, com vistas a evitar a geração de direito subjetivo à nomeação dos aprovados, caso venha a ser reputada a irregularidade do concurso público" afirmou o conselheiro.
Fonte: nominuto.com





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR


ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 171º homicídio de 2017. Acusado volta ao local do crime e efetua vários disparos na vítima

PASSANDO NA HORA Um vídeo mostra o momento em que o criminoso volta para executar a vítima, identificado como Fernando Bezerra da Sil...