sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Suspeito foi preso pela Polícia Civil em Mossoró no momento que praticava assalto


 

PASSANDO NA HORA
Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do Dr.José Vieira de Castro,estavam conduzindo o estelionatário Ismar Nogueira de Souza para a Cadeia Pública no final da tarde desta quinta feira 10 de agosto de 2017,quando se depararam com um assalto próximo ao Shopping Boulevard no Centro da cidade.
O Delegado José Vieira junto com seus comandados abordaram o elemento,identificado como Sávio Henrique Targino de Azevedo 27 anos de idade,e constatou que o mesmo não portava arma ele estava tentando praticar o assalto na famosa "sugesta". O mesmo será conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos de acordo com a lei.






São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 192º homicídio de 2017. Bandido disfarçado de mototaxista foi morto ao tentar realizar assalto

Mais imagens  AQUI!!! PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite...