terça-feira, 8 de agosto de 2017

149º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:Suspeito armado e com moto roubada morre ao reagir abordagem e atirar contra policiais em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um indivíduo ainda não identificado em uma motocicleta Honda Bros 160 de cor azul, placa QGJ 6325 Mossoró-RN,com queixa de roubo morreu no início da noite desta segunda feira, 07 de agosto de 2017,quando reagiu a uma abordagem atirando contra Policiais Militares do “G.T.O.” e Força Tática,que realizavam operações nas proximidades do Clube Aspetro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares revidaram a injusta agressão o elemento foi baleado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia,pela própria polícia, mas não resistiu.
De acordo com as informações,desde que esta motocicleta foi roubada o elemento vinha realizando uma séria de roubos em vários pontos diferentes da cidade.
O corpo está no necrotério do HRTM, aguardando a equipe do Instituto Técnico e Científico de Pericia ITEP, para ser removido para a sede do órgão, onde será necropsiado.




AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO EM FRENTE AO ANTIGO CLUBE DE CAÇA E PESCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Integrantes de facção criminosa são presos após troca de tiros em bairro de Nova Cruz, RN

Nova Cruz Oficial Com informações do 8º BPM A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante na noite de ontem (18.1...