terça-feira, 22 de agosto de 2017

PRF prende foragido da Justiça com veículo roubado na Grande Natal

Recaptura aconteceu na noite desta segunda-feira (21) em São José de Mipibu. Outro homem também foi preso na abordagem.
Por G1 RN
Recaptura aconteceu na BR-101 em São José de Mipibu (Foto: Divulgação/PRF)
Recaptura aconteceu na BR-101 em São José de Mipibu (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal recapturou um foragido do sistema prisional potiguar na noite desta segunda-feira (21) no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Um outro homem também foi preso. O condutor de 48 anos e o passageiro de 24 anos estava em um carro HB 20 branco que possuia queixa de roubo.
Segundo a PRF, no momento da abordagem, o condutor, apresentou a documentação do veículo e os documentos pessoais. Após análise documental e consulta aos sistemas de segurança, os PRFs constataram que haviam indícios de falsificação nos documentos e que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto de veículos, além de ser foragido do sistema penitenciário estadual.
Os PRFs realizaram uma vistoria no carro e também constataram que havia indício de adulteração na numeração dos vidros, chassi e do motor. Em seguida confirmaram que o carro fiscalizado tratava-se de um veículo com queixa de roubo, com ocorrência do dia 2 de agosto deste ano, na cidade de Várzea, no interior do RN.
Diante do flagrante, os dois ocupantes do automóvel foram detidos e encaminhados com o veículo à Central de Flagrantes de Natal para os procedimentos cabíveis.

Carro tinha queixa de furto/roubo registado na cidade de Várzea (Foto: Divulgação/PRF)
Carro tinha queixa de furto/roubo registado na cidade de Várzea (Foto: Divulgação/PRF)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...