terça-feira, 22 de agosto de 2017

PRF prende foragido da Justiça com veículo roubado na Grande Natal

Recaptura aconteceu na noite desta segunda-feira (21) em São José de Mipibu. Outro homem também foi preso na abordagem.
Por G1 RN
Recaptura aconteceu na BR-101 em São José de Mipibu (Foto: Divulgação/PRF)
Recaptura aconteceu na BR-101 em São José de Mipibu (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal recapturou um foragido do sistema prisional potiguar na noite desta segunda-feira (21) no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Um outro homem também foi preso. O condutor de 48 anos e o passageiro de 24 anos estava em um carro HB 20 branco que possuia queixa de roubo.
Segundo a PRF, no momento da abordagem, o condutor, apresentou a documentação do veículo e os documentos pessoais. Após análise documental e consulta aos sistemas de segurança, os PRFs constataram que haviam indícios de falsificação nos documentos e que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto de veículos, além de ser foragido do sistema penitenciário estadual.
Os PRFs realizaram uma vistoria no carro e também constataram que havia indício de adulteração na numeração dos vidros, chassi e do motor. Em seguida confirmaram que o carro fiscalizado tratava-se de um veículo com queixa de roubo, com ocorrência do dia 2 de agosto deste ano, na cidade de Várzea, no interior do RN.
Diante do flagrante, os dois ocupantes do automóvel foram detidos e encaminhados com o veículo à Central de Flagrantes de Natal para os procedimentos cabíveis.

Carro tinha queixa de furto/roubo registado na cidade de Várzea (Foto: Divulgação/PRF)
Carro tinha queixa de furto/roubo registado na cidade de Várzea (Foto: Divulgação/PRF)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...