segunda-feira, 7 de agosto de 2017

POSTO DE COMBUSTÍVEIS VOLTA A SER ASSALTADO EM CURRAIS NOVOS, PM APREENDE MOTO USADA NO ASSALTO E CONDUZ PROPRIETÁRIO PARA DP

J JÚNIOR
NA MADRUGADA DE ONTEM, 07,08, UM ASSALTO FOI REGISTRADO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS LOCALIZADO NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS ONDE O ASSALTANTE ARMADO CHEGOU AO ESTABELECIMENTO, RENDEU O FRENTISTA, ROUBOU UMA PEQUENA QUANTIA EM DINHEIRO E FUGIU EM UMA MOTOCICLETA HONDA FAN DE PLACA QGI-7527.
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E DE POSSE DA PLACA DA MOTO CHEGOU AO PROPRIETÁRIO IDENTIFICADO COMO SANDERLEY BEZERRA DA SILVA, 34 ANOS, VULGO "BARBOZINHA", QUE JÁ RESPONDE NA JUSTIÇA POR UM ASSALTO PRATICADO EM JUCURUTU.
SANDERLEY DISSE QUE EMPRESTOU A MOTOCICLETA A UM ADOLESCENTE INFRATOR DE 16 ANOS, VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA, QUE TERIA PRATICADO O ROUBO.
IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA MOSTRAM APENAS O ADOLESCENTE NA MOTO, PORÉM SANDERLEY PODERÁ RESPONDER POR OUTROS DELITOS.
BARBOZINHA FOI ENCAMINHADO PARA CAICÓ ONDE FOI LIBERADO PELO O DELEGADO DE PLANTÃO.
O ADOLESCENTE FOI RECONHECIDO ATRAVÉS DAS IMAGENS COMO SENDO O QUE REALIZOU O ÚLTIMO ASSALTO AO MESMO POSTO ONDE NA OCASIÃO USOU UMA FACA PARA RENDER O FRENTISTA.
O ADOLESCENTE, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO, NÃO FOI LOCALIZADO ATÉ O MOMENTO. 
O CASO AGORA SERÁ CONDUZIDO PELA POLÍCIA CIVIL QUE DEVERÁ PEDIR A INTERNAÇÃO DESSE ADOLESCENTE QUE É SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES AQUI NO MUNICÍPIO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 192º homicídio de 2017. Bandido disfarçado de mototaxista foi morto ao tentar realizar assalto

Mais imagens  AQUI!!! PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite...