domingo, 20 de agosto de 2017

Policiais Mirins visitam Quartel do Comando Geral do PM em Natal

Policiais Mirins em frente ao Quartel do Comando geral da PM
Na manhã desta sexta-feira (18), 50 policiais mirins do Batalhão Despertar visitaram o Quartel do Comando Geral e conheceram um pouco do cotidiano dos policiais militares que nele atuam.
O projeto Polícia Mirim – Batalhão Despertar, foi criado no ano de 2011 pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, situada na cidade de Currais Novos, e tem à frente o Cb Geonardo (comandante), Sd Vagner (Sub comandante) e o Cb Thiago (supervisor) contemplando um total de 360 PMs Mirins, entre 11 e 17 anos e seis meses, que residem em diversos municípios da região do Seridó.
O projeto funciona de segunda a sábado das 8h:00 às 11h:00 e das 14h:00 às 17h:00 revezando com o horário escolar dos Policiais Mirins, ou seja, quem estuda pela manhã participa a tarde e da mesma forma para os que estudam a tarde. Possui uma grade curricular com 20 disciplinas tais como instruções militares, formação cívica, reforço escolar, práticas esportivas dentre outras.
No quartel eles tiveram a oportunidade de conhecer as instalações físicas, como o estúdio da banda de música da PM RN, a Sala Histórica da PM Tenente Luiz Rabelo e o auditório Sylvio Pedroza, onde assistiram a uma palestra ministrada pelo Capitão Ramalho. Também desfilaram junto a Banda de Música e participaram do hasteamento do Pavilhão Nacional.
Fonte: Blog do Assis




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende mulher caicoense acusada de tráfico de drogas

ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade...