terça-feira, 22 de agosto de 2017

Polícia Civil prende jovem com 01 Kg de skank, rifle 44 e rádio comunicador em Mossoró

ACUSADO (FOTO MOSSORÓ NOTICIAS)
Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o bacharel Antônio Teixeira Junior, realizou uma operação no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, mais precisamente na Rua Brasiliana de Jesus, que culminou com a prisão em flagrante deleito da pessoa de: RAFAEL NASCIMENTO FERNANDES, 24 anos, em seu poder os agentes apreenderam 01 quilo de Skank, conhecida como super  maconha, 02 celulares e R$ 54,00 em espécie.
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigações da especializada em narcóticos, a equipe de rua realizou a prisão do acusado no início da tarde de terça feira, 22 de agosto de 2017, dando continuidade às diligências foram encontradas numa casa abandonada, 01 Rifle calibre 44 e 01 HT Rádio Comunicador na frequência da polícia. Ainda fomos informados que o grama da super maconha Skank curta R$ 50,00.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 171º homicídio de 2017. Acusado volta ao local do crime e efetua vários disparos na vítima

PASSANDO NA HORA Um vídeo mostra o momento em que o criminoso volta para executar a vítima, identificado como Fernando Bezerra da Sil...