quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Polícia civil prende dois homens e apreende adolescente envolvidos com facções em Macaíba

CONNECTTV MACAÍBA
A polícia civil realizou durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), uma operação que resultou na prisão de dois homens e apreensão de um adolescente.
Uma das prisões ocorreu no bairro Morada da Fé. Um homem de 19 anos e identificado por João Lucas de Brito, foi preso em sua residência, e na casa foi encontrada uma pistola 380. João Lucas é acusado de ter matado o empresário macaibense Junior Borges dentro do próprio estabelecimento.
A segunda prisão ocorreu no loteamento Recanto Verde. Contra José Maria da Costa, existe um mandado de prisão por roubo. Na residência aonde o mesmo foi preso, também foi apreendido um revolver calibre 38.
E na mesma operação, os agentes apreendeu um adolescente no conjunto Aquarela, localizado no bairro Vila São José. Com o adolescente de 16 anos foi apreendido uma pistola 380.
De acordo com o chefe de investigação da delegacia de Macaíba, relatou a CONNECTTV, que as pessoas que foram alvos desta operação, tem envolvimento com facções e são investigados por homicídios, assaltos e tráfico de droga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...