quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Polícia civil prende dois homens e apreende adolescente envolvidos com facções em Macaíba

CONNECTTV MACAÍBA
A polícia civil realizou durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), uma operação que resultou na prisão de dois homens e apreensão de um adolescente.
Uma das prisões ocorreu no bairro Morada da Fé. Um homem de 19 anos e identificado por João Lucas de Brito, foi preso em sua residência, e na casa foi encontrada uma pistola 380. João Lucas é acusado de ter matado o empresário macaibense Junior Borges dentro do próprio estabelecimento.
A segunda prisão ocorreu no loteamento Recanto Verde. Contra José Maria da Costa, existe um mandado de prisão por roubo. Na residência aonde o mesmo foi preso, também foi apreendido um revolver calibre 38.
E na mesma operação, os agentes apreendeu um adolescente no conjunto Aquarela, localizado no bairro Vila São José. Com o adolescente de 16 anos foi apreendido uma pistola 380.
De acordo com o chefe de investigação da delegacia de Macaíba, relatou a CONNECTTV, que as pessoas que foram alvos desta operação, tem envolvimento com facções e são investigados por homicídios, assaltos e tráfico de droga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...