sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Polícia civil e GTO prendem elemento por tráfico de drogas no bairro Vertentes em Assu


FOCOELHO
No final da manhã do dia de hoje, 24/08, a equipe de POLICIAIS CIVIS DE ASSÚ e o GTO (ASSÚ) prenderam em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal, a pessoa de ESTEVÃO FRANCISCO DANTAS NETO (24 anos).
A incursão dos Policiais num ponto de venda de drogas, localizado no Bairro Vertentes, mais precisamente no Buraco D’Água, fez com que o suspeito preso e o “dona da boca” (cuja identidade será preservada para não prejudicar as investigações) fugissem em disparada pela mata, abandonando drogas e outros objetos, destacando-se o sistema de monitoramento que permitia a observação de toda a rua de dentro da casa.
O preso foi capturado pelo GTO após intensa perseguição, sendo que o outro elemento, o “dono da boca”, conseguiu se evadir. Foram apreendidos uma espingarda artesanal, 11 (onze) porções de COCAÍNA, 17 (dezessete) de MACONHA e 21 (vinte e um) pedras de CRACK, além de diversos outros objetos possivelmente negociados na venda da droga. As investigações no caso permanecem para a captura do suspeito que conseguiu fugir.
A JUSTIÇA COMEÇA DA DELEGACIA!





PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário