domingo, 20 de agosto de 2017

Polícia Civil do Rio Grande do Norte recebe visita oficial do novo Cônsul Geral dos Estados Unidos.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte recebeu, esta semana, visita oficial do novo Cônsul Geral dos Estados Unidos John Barrett e de sua equipe, formada por representares de diversos setores do Consulado Americano em Recife. John Barret assumiu, no mês de julho, o cargo de Cônsul Geral e assumirá a gestão do Consulado por três anos, desempenhando neste período relacionamento com órgãos públicos de vários estados, inclusive com o Rio Grande do Norte.
A visita teve como objetivo conhecer mais sobre a situação do estado no que toca a economia, educação, cultura e segurança pública. Foram realizadas visitas a antigos e novos parceiros para a manutenção de relacionamento, sendo estabelecida também parceira com a Polícia Civil para facilitar o atendimento a crimes transnacionais que aconteçam no estado.
Houve também, nesta quinta-feira (17), a realização de uma capacitação para detecção e combate de fraude documental, na Secretaria Administrativa do Estado a qual participaram representantes das polícias potiguares. O Delegado Geral de Polícia Civil Correia Júnior e demais representantes da Polícia Civil participaram esta semana de reuniões com a equipe do Consulado para estreitar o seu relacionamento e garantir maior eficiência quanto às medidas tomadas em crimes transnacionais que venham a acontecer no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende mulher caicoense acusada de tráfico de drogas

ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade...