sábado, 26 de agosto de 2017

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da Rádio Patrulha 235,composta pelo Cabo Arimateia e o Sd Saldanha se encontravam em patrulhamento de rotina na manhã deste sábado 26 de agosto de 2017,na rua José Malaquias na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.
Foi feita uma abordagem e com Cleomar Lucas da Silva conhecido como "Rastafari",36 anos de idade os policiais encontraram várias trouxinhas de maconha prontas para a comercialização.
Os policiais foram até a residência do acusado,e chegando la encontraram mais trouxinhas de maconha totalizando 109 trouxinhas e dois pés da erva que segundo "Rastafari" ia ser colhido na próxima semana,e que uma das plantas era da super maconha conhecida como Skunk.
Todo o material apreendido foi conduzido junto com o acusado para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.





MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...