terça-feira, 29 de agosto de 2017

PM DE GROSSOS PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

FOCOELHO
Policiais Militares do Destacamento de Grossos, comandados pelo Sgt Moura, prenderam na tarde desta segunda feira (28), a pessoa de Carlos Bruno Mangeth Barbosa, de 20 anos de idade, acusado de tráfico de drogas na cidade litorânea do Rio Grande do Norte.
Segundo o Sgt Moura, na polícia existiam várias denúncias anônimas de tráfico de drogas na casa da família do acusado, na rua da vargem. Carlos Bruno, que segundo informações, tem passagem no estado do Ceará, é considerado um dos maiores do trafico na cidade de Grossos.
No local a polícia encontrou um tablete pesando cerca de 600 gramas de maconha, 70 trouxinhas já embaladas da mesma droga, 100 gramas de cocaína, 40 pedras de crack, 01 balança de precisão, 03 celulares, 01 receptor e 01 moto Bros vermelha, que de acordo com a placa, não existe registro no sistema.
A ocorrência com a prisão de Carlos Bruno e a apreensão da droga foi registrada na Delegacia de Plantão em Mossoró, segundo o comandante do Destacamento de policia da cidade.





MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...