quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Operação Pano de Prato II: Polícia prende envolvidos com o ‘Narcotráfico’ em Caicó

JAIR SAMPAIO
Em prosseguimento às investigações decorrentes da Operação PANO DE PRATO, o delegado de Jardim de Piranhas, Dr. Leonardo Germano, em parceria com a Polícia Civil da cidade de Caicó, cumpriu mandados de prisão neste município. Nesta etapa, foram confirmadas a ligação de mais três pessoas com o mundo do Narcotráfico.
De acordo com a autoridade policial, responsável por esta nova fase da operação, agora denominada de Operação PANO DE PRATO II, as investigações se estendem há mais de nove meses, a qual já levou mais de 20 pessoas à delegacia, muitas delas estão atrás das grades, outras respondem em liberdade e mais três presas hoje (23). Das prisões realizadas nesta manhã em Caicó, Aniele da Silva Santos, Valdir Bezerra de Medeiros e Valmir Bezerra de Medeiros, todos são apontados suspeitos por associação criminosa de tráfico de drogas, tráfico interestadual e com um possível viés internacional de drogas. Em 2010 a polícia apreendeu 100kg de drogas deste grupo.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 171º homicídio de 2017. Acusado volta ao local do crime e efetua vários disparos na vítima

PASSANDO NA HORA Um vídeo mostra o momento em que o criminoso volta para executar a vítima, identificado como Fernando Bezerra da Sil...