quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Operação Gladiador prende dois homens e desarticula tráfico de drogas em Santa Cruz. Suspeito morre em confronto com a polícia

FOCOELHO
Equipes de policiais civis da 9º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) deflagraram, nesta quinta-feira (03), a Operação Gladiador com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz. Durante a ação policial foram presos dois homens.
Foram presos na Operação Giliarde Martins da Costa, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo e Sérgio Pereira de Lima, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, ambos eram integrantes da Facção Criminosa Sindicato do RN. Douglas Gomes de Almeida Costa, 24 anos, vulgo "Gladiador", era um dos líderes do Sindicato do RN e comandava o tráfico de drogas na região conhecida como Morro do Aranha na cidade de Santa Cruz. Ele reagiu durante a sua prisão e iniciou confronto armado contra os policiais. No confronto ele acabou sendo alvejado e indo à óbito.
Também foram apreendidos 05 quilos de maconha e crack, 02 revólveres, uma espingarda, balanças de precisão e dinheiro. Os homens presos foram encaminhados ao sistema prisional onde aguardam a decisão da Justiça.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal foi registrado entre Cerro Corá e São Tomé

SÃO TOME NOTÍCIA Aconteceu na noite de hoje (14) um acidente fatal de moto na estrada que liga São Tomé/Cerro Corá, mais precisamente n...