domingo, 20 de agosto de 2017

Operação Desmanche fecha sucata irregular no bairro Nazaré

Equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar, Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deflagraram a Operação Desmanche, nesta sexta-feira (18), com o objetivo de barrar o funcionamento de estabelecimentos de venda de sucatas que não cumprem a determinação de regularização do estabelecimento.
O alvo da Operação Desmanche foi uma sucata localizada na Avenida Coronel Estavam, do bairro Nazaré. A sucata possuía um depósito irregular, localizado no KM 06, para guardar as peças dos veículos. A sucata e o depósito foram fechados durante a operação.
Essa Operação faz parte do conjunto de ações que estão sendo desempenhadas pela Polícia Civil conjuntamente com outras forças de segurança do estado para coibir o crime de roubo e furto de veículos. Muitas vezes, os veículos acabam desmanchados para abastecer sucatas que vendem as peças para oficinas. Rastreando a movimentação entre as sucatas clandestinas é possível identificar as pessoas envolvidas nos crimes.
PORTAL BO



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...