terça-feira, 29 de agosto de 2017

Operação da polícia civil prende integrantes de facções envolvidos com homicídios e roubos em Macaíba

CONNECTTV MACAÍBA
Polícias civis de Macaíba após investigações coordenadas pelo o delegado Normando Feitosa, prendeu na data de hoje (29/08/2017) os elementos Bruno Monteiro de oliveira (bruno BR), Alcianderson Dantas máximo (Andinho da baixa) e Julio César Silva do nascimento (Julio cão); Bruno BR foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. Homicida frio, ele se diz ligado a uma facção criminosa.
Já Andinho e Julio cão, ligados a uma facção rival, vinham sendo investigados por estarem praticando roubos, tráfico de drogas e homicídios e com eles foi pego no momento da prisão certa quantidade de entorpecente além de uma espingarda calibre 12 artesanal e cartuchos de 12. Nenhum dos 03 reagiu as abordagens. Será feito os procedimentos de praxe em desfavor deles e posteriormente encaminhados ao Sistema Penitenciário.
*Disk-denúncia= 181. Sigilo absoluto e garantido. Você não precisa se identificar. Ajude a Polícia Civil a combater a criminalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...