terça-feira, 15 de agosto de 2017

Natal: Polícia Civil prende homem em flagrante por roubo de motocicleta

PC/ASSECOM
Uma equipe de policiais civis da 5 Delegacia de Polícia Civil prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (14), Peterson Romano de Lima, 21 anos, pelo crime roubo de veículo. Ele foi preso em sua residência, com uma motocicleta modelo titan de cor vermelha, que havia sido roubada no bairro Felipe Camarão.
No crime, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta. Peterson Romano, que estava na garoupa, anunciou o assalto e levou a motocicleta tomada no assalto para a sua residência localizada no bairro Cidade Nova. Momentos antes, a dupla praticou uma tentativa de roubo a uma rua antes do local do crime. O outro homem que acompanhava Peterson Romano no crime, está foragido.
A equipe policial recebeu as informações da vítima, sobre o crime e a possível localização do veículo, pouco tempo após o roubo. Ao chegar no local informado, os policiais encontraram a motocicleta tomada de assalto, efetuando a prisão em flagrante. A vítima reconheceu Peterson Romano como autor do crime. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...