quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Jovem que fazia apologia ao crime nas redes sociais exibindo fotos com arma é morta a tiros em Natal

FOCOELHO
Uma mulher de 24 anos identificada até agora como Aylla Fontonelly foi morta com tiros na cabeça, na noite desta terça-feira (22), na rua Miguel de Cervantes, no loteamento Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação. A vítima, segundo a polícia fazia apologia ao crime em postagens nas redes sociais; A Divisão de Homicídios investiga o caso.
De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da DHPP os detalhes sobre assassinato ainda são desconhecidos. "No local o que constatamos foi uma morte violenta com características de execução, mas como ocorreu o fato ainda está em fase de apuração devido a ausência de testemunhas que preferiram o silêncio por causa do medo", disse.
O delegado ainda relatou que recebeu fotos via redes sociais onde a vítima que aparece com o nome de Aylla faz apologia ao crime exibindo fotos armada e usando o que parece ser entorpecente. Marcos vai colher o máximo de informações e concluir o relatório que será apresentado ao delegado que presidirá o inquérito policial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...