terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mulher é atropelada por caminhonete enquanto tomava sol na beira da praia em Galinhos, RN

O município de Galinhos é conhecido pelas praias paradisíacas (Foto: Canindé Soares)
Socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, Rose Damiana Gomes da Silva permanece em maca no corredor (Foto: Divulgação/ família)
G1/RN
Uma mulher de 49 anos foi atropelada e arrastada por uma caminhonete enquanto tomava sol na beira da praia de Galinhos, no litoral norte potiguar. O caso aconteceu na manhã deste domingo (20). De acordo com a família da vítima, o motorista não percebeu o atropelamento e só parou o carro ao ser alertado pelos banhistas, metros depois.
A diarista Rose Damiana Gomes da Silva foi socorrida para Natal com fêmur e clavícula quebrados, além de vários hematomas e um corte profundo na cabeça. Ela está em um dos corredores do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, ainda na maca da ambulância que a transportou de Galinhos para Natal.
Segundo o cunhado de Rose, Francinaldo Nascimento da Silva, de 52 anos, ela tem o costume de ir ao município nos finais de semana com familiares e amigos. A família é de Macau, município da mesma região, mas mora há anos na Zona Norte de Natal.
Neste final de semana, o encontro tinha sido com amigos. "Ela foi para uma festa no sábado e ficou até o domingo, para aproveitar a praia", conta ele.
A mulher tomava banho de sol deitada na areia, por volta das 10h, quando "uma caminhonete surgiu do nada", segundo o cunhado, e passou por cima dela. O motorista parou o carro metros depois, ao ser alertado do atropelamento. Ele teria ficado sem reação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...