sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mossoroense que estava desaparecido foi encontrado morto no Ceará

PASSANDO NA HORA
O corpo do cobrador mossoroense Gulamar Targino de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado nesta quarta feira 09 de agosto de 2017, na Zona Rrural do município de Ibaretama, próximo a cidade de Quixadá, no Ceará. Gulamar estava desaparecido desde o dia 5 de agosto, quando fez o último contato com a esposa. Ele, que trabalhava como cobrador de crediário, estava no Ceará trabalhando.
De acordo com informações da Polícia Civil de Quixadá o corpo foi encontrado por populares, que logo acionaram a polícia. Gulamar foi morto a pauladas, segundo relatou à polícia.
Algumas informações davam conta que o mesmo teria sido esquartejado, mas a família diz que a informação não procede, na verdade o corpo estava enterrado .
Segundo a Polícia Civil, há dois suspeitos do crime. Marcílio de Melo e Joel foi preso nesta quinta-feira (10) por força de mandado de prisão temporária.
A polícia informou que populares descreveram as características dos suspeitos. E os dois foram identificados."Ontem mesmo nós notificamos os suspeitos e hoje Marcílio foi preso", relatou o policial.
De acordo com Polícia Civil, o trabalhador teve a sua motocicleta roubada e não satisfeitos com o roubo, os criminosos mataram o rapaz e de forma cruel, eles ainda enterram o cadáver em um matagal.
A motocicleta de Marcilio já estava com algumas peças da moto da vítima, como aro, pneus, assim, a polícia não tem dúvida de sua autoria.
O policial explicou que os dois teriam matado Gulamar porque estavam devendo ao cobrador. Para não pagarem a dívida, resolveram matar o mossoroense. A polícia suspeita que uma terceira pessoa participou do crime, que ainda está sendo investigado. "As investigações continuam", frisou o policial.
Após a perícia no local do crime, o corpo de Gulamar foi removido para Perícia Forense de Fortaleza para os procedimentos de perícia.





VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...