quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Médico de 87 anos é baleado durante assalto a uma farmácia no Tirol

PORTAL BO
Um médico de 87 anos Identificado como Airton Wanderley foi baleado no rosto durante um assalto a uma farmácia, na noite desta terça-feira (08), na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Tirol, zona Leste de Natal. O crime foi cometido por uma dupla armada que chegaram a pé. Cerca de 15 pessoas foram roubadas.
De acordo com uma testemunha, que vai ter o nome preservado o fato ocorreu por volta das 20h, os assaltantes anunciaram o roubo e passaram a recolher todos os pertences das vítimas. "Eles renderam todo mundo e saíram pegando celulares, alianças, carteiras e as chaves dos veículos. Quando saíram nós escutamos dois tiros, foram os que atingiram o médico que estava no estacionamento", disse.
Os criminosos fugiram no carro de uma das vítimas e o médico baleado foi socorrido as pressas para o pronto socorro Clóvis Sarinho. De acordo com o último boletim médico Airton Wanderley sofreu um tiro no maxilar transfixante e não corre risco de morte, porém continua em observação. O carro roubado pelos assaltantes foi abandonado no bairro de Mãe Luiza e recuperado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...