quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Médico de 87 anos é baleado durante assalto a uma farmácia no Tirol

PORTAL BO
Um médico de 87 anos Identificado como Airton Wanderley foi baleado no rosto durante um assalto a uma farmácia, na noite desta terça-feira (08), na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Tirol, zona Leste de Natal. O crime foi cometido por uma dupla armada que chegaram a pé. Cerca de 15 pessoas foram roubadas.
De acordo com uma testemunha, que vai ter o nome preservado o fato ocorreu por volta das 20h, os assaltantes anunciaram o roubo e passaram a recolher todos os pertences das vítimas. "Eles renderam todo mundo e saíram pegando celulares, alianças, carteiras e as chaves dos veículos. Quando saíram nós escutamos dois tiros, foram os que atingiram o médico que estava no estacionamento", disse.
Os criminosos fugiram no carro de uma das vítimas e o médico baleado foi socorrido as pressas para o pronto socorro Clóvis Sarinho. De acordo com o último boletim médico Airton Wanderley sofreu um tiro no maxilar transfixante e não corre risco de morte, porém continua em observação. O carro roubado pelos assaltantes foi abandonado no bairro de Mãe Luiza e recuperado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...