quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ladrão roubando ladrão? Após assaltar e ser contido por populares em Mossoró, arma do acusado e celular da vítima desapareceram durante a confusão



PASSANDO NA HORA
Nas horas da manhã desta quarta feira 02 agosto 2017, o jovem identificado como Francisco Thalysson Santos Melo, que segundo ele é morador da rua José Haroldo Medeiros Barreto no Alto Sumaré, foi contido por populares na Rua Tiradentes no centro de Mossoró, após praticar um assalto na calçada de uma loja de aços metais.
Na ação criminosa ele tomou de assalto um aparelho de celular e foi contido por populares que tomaram a arma dele e o celular roubado.
O que a polícia não esperava, que algum dos populares que tomou a arma sumiu com ela e o aparelho tomado pelo indivíduo.
Foi isso que ficou registrado na DP. Ou seja, seria ladrão roubando ladrão? Fica ai o registro deste fato realmente inusitado.
Até fechamento da matéria, apenas o acusado e a vítima compareceram na delegacia para prestar esclarecimento. A arma e o produto do roubo não.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Integrantes de facção criminosa são presos após troca de tiros em bairro de Nova Cruz, RN

Nova Cruz Oficial Com informações do 8º BPM A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante na noite de ontem (18.1...