terça-feira, 15 de agosto de 2017

Justiça manda soltar o último PM preso na operação intocáveis

 
FIM DA LINHA
O Cabo PM Edmar Gomes da Silva, (Cb Gomes) preso com outros oito colegas de farda durante a Operação "Os intocáveis, desencadeada em junho de 2016 em Mossoró, pelo Ministério Público com apoio da Força Nacional e da Polícia Civil, foi solto nesta segunda feira 14 de agosto por determinação da justiça.
O alvará de soltura foi exepdido pelos Juiz de direito Emanuel Telino Monteiro, Presidente do Colegiado, da Comarca de Mossoró, que determinou a imediata liberação do PM.
Cabo Gomes era o único que ainda estava sob custódia da justiça no Batalhão da Polícia Militar em Caicó. Os oito policiais presos durante a operação eram suspeitos de envolvimento em um suposto grupo de extermínio na região de Mossoró.
Através de áudio que circula nos grupos do WhatsApp, o Cabo Gomes comemorou a decisão judicial e disse que sempre acreditou e acredita na justiça. Ele frisou que continuará honrando a corporação PM.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende mulher caicoense acusada de tráfico de drogas

ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade...