terça-feira, 22 de agosto de 2017

Jovem é executado a tiros na Grande Natal

Assassinato foi registrado nesta terça-feira (22), em Parnamirim. Segundo a PM, criminosos fugiram em uma motocicleta.
Por G1 RN
Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na cidade de Parnamirim, Grande Natal, na tarde desta terça-feira (22). Segundo a polícia, Gustavo Antônio da Silva cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.
O sargento Daniel Moreira, fiscal de policiamento em Parnamirim, informou que Gustavo foi abordado na rua Doutor Carlos Matheus, bairro Monte Castelo, por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. “Eles atiraram várias vezes contra o Gustavo, que morreu no local. Pessoas que moram próximas à região disseram ter escutado mais de dez tiros”, conta o policial.
Ainda de acordo com o sargento Moreira, Gustavo Antônio ficou preso em regime fechado pro dois anos e meio. “E ele tinha uma tatuagem do Sindicato do Crime”, afirma o PM. O Sindicato do Crime do RN é uma facção criminosa que atua no estado e disputa o comando do tráfico de drogas com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Os homens que atiraram na vítima fugiram e não foram mais vistos.
Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional do RN (Obvio), Parnamirim é a quarta cidade do estado no ranking das que mais registraram assassinatos em 2017. O levantamento do Obvio indica que, até o dia 11 de agosto, foram 93 casos contabilizados no município.
 Fonte: G1 RN




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...